Não é um cliente BH Servers?

Quais são os meios de suporte?

Na BH Servers, todo o atendimento é concentrado no sistema de Tickets, seja para suporte técnico, comercial ou financeiro. Isso garante organização, registro de todo o histórico das conversas e um atendimento mais eficiente, tanto para você quanto para nossa equipe.

Por isso, não oferecemos suporte via e-mail, telefone ou WhatsApp. Todo o contato deve ser feito exclusivamente pelo sistema de Tickets.

Por que usamos o sistema de Tickets?

  • Organização: Cada solicitação é registrada e encaminhada diretamente para o departamento correto (suporte técnico, comercial ou financeiro).

  • Histórico: Todo o histórico da conversa fica salvo, garantindo que nenhuma informação se perca.

  • Eficiência: As respostas podem ser acompanhadas de forma prática e organizada, com sugestões automáticas da nossa Base de Conhecimento e respostas utilizando inteligência artificial, além do suporte humano mais organizado.

Como abrir um ticket?

Durante o processo, o sistema pode sugerir artigos da nossa Base de Conhecimento que podem ajudar a resolver sua dúvida mais rapidamente. Recomendamos dar uma olhada antes de enviar seu ticket pois a maioria das dúvidas já foram respondidas e possuem artigos completos, como esse aqui.

Informação importante sobre horários de atendimento

Antes de abrir seu ticket, é importante conhecer nossos Horários de Atendimento. Assim, você saberá os melhores períodos para receber uma resposta mais rápida.

?האם התשובה שקיבלתם הייתה מועילה 0 משתמשים שמצאו מאמר זה מועיל (1 הצבעות)