Quais são os meios de suporte?
Na BH Servers, todo o atendimento é concentrado no sistema de Tickets, seja para suporte técnico, comercial ou financeiro. Isso garante organização, registro de todo o histórico das conversas e um atendimento mais eficiente, tanto para você quanto para nossa equipe.
Por isso, não oferecemos suporte via e-mail, telefone ou WhatsApp. Todo o contato deve ser feito exclusivamente pelo sistema de Tickets.
Por que usamos o sistema de Tickets?
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Organização: Cada solicitação é registrada e encaminhada diretamente para o departamento correto (suporte técnico, comercial ou financeiro).
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Histórico: Todo o histórico da conversa fica salvo, garantindo que nenhuma informação se perca.
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Eficiência: As respostas podem ser acompanhadas de forma prática e organizada, com sugestões automáticas da nossa Base de Conhecimento e respostas utilizando inteligência artificial, além do suporte humano mais organizado.
Como abrir um ticket?
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Para quem ainda não é cliente:
Acesse: Abrir Ticket como visitante -
Para clientes já cadastrados:
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Acesse: Área do Cliente BH Servers
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Faça login.
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Clique em Abrir Ticket.
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Escolha o departamento e preencha o formulário.
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Durante o processo, o sistema pode sugerir artigos da nossa Base de Conhecimento que podem ajudar a resolver sua dúvida mais rapidamente. Recomendamos dar uma olhada antes de enviar seu ticket pois a maioria das dúvidas já foram respondidas e possuem artigos completos, como esse aqui.
Informação importante sobre horários de atendimento
Antes de abrir seu ticket, é importante conhecer nossos Horários de Atendimento. Assim, você saberá os melhores períodos para receber uma resposta mais rápida.