Termos de Serviço

Sabemos que o texto dos termos abaixo é longo, mas crucial, pois estabelece os detalhes do acordo entre nós e você. Leia cuidadosamente e, se surgirem dúvidas, contate-nos antes de prosseguir com a assinatura do serviço.

  • O presente termo de serviço regula a utilização e prestação de serviços oferecidos por BH Servers Tecnologia LTDA, CNPJ 44.423.186/0001-67, com sede no endereço: Rua Professor Pimenta da Veiga 223 / 504, Cidade Nova. Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, a partir do endereço virtual https://bhservers.com.br, doravante denominado "BH Servers" (ou citado em primeira pessoa).
  • Nestes termos, quem contrata os serviços prestados pela BH Servers é denominado "cliente".
  • Ao solicitar e pagar por qualquer dos aluguéis de hospedagem de tecnologia prestados pela BH Servers, o cliente CONCORDA com todas as regras e políticas de utilização descritas neste contrato de prestação de serviços.
  • O período válido deste termo equivale ao período escolhido pelo cliente no formulário de cadastro do site cliente.bhservers.com.br. O contrato poderá ser prorrogado mediante o pagamento da fatura de proposta de renovação que será enviada pela BH Servers via e-mail.
  • Os períodos de contrato disponíveis para a contratação de aluguel de um de nossos serviços são de: 1 mês, 3 meses, 6 meses, 12 meses ou 24 meses. A duração deste contrato é o período escolhido pelo cliente em uma dessas opções.
  • Especificamente no caso de registro de domínios, o período mínimo é de 12 meses e máximo de 24 meses.
  • A BH Servers encaminhará um e-mail comunicando acerca da nova fatura em aberto 7 dias antes do término do período contratado. Essa fatura deve ser considerada uma proposta de renovação, sem a obrigação de pagamento por parte do cliente.
  • Ao renovar o serviço, o cliente renova a aceitação desses termos.
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    Disposições Gerais

    O cliente CONCORDA que:
  • Todos os dados de cadastro do cliente devem ser preenchidos corretamente e são verídicos;
  • A BH Servers poderá solicitar a comprovação dos dados cadastrais informados no cadastro, mesmo que um serviço tenha como característica a "ativação imediata". Nessa hipótese, a liberação do serviço solicitado será realizada após essa confirmação;
  • Caso o cliente se recuse a confirmar seus dados cadastrais, o serviço será cancelado e o valor pago será reembolsado por meio do método de pagamento escolhido pelo cliente e apenas em nome do titular do cadastro. Tal medida de segurança se faz necessária para a prevenção de fraudes;
  • Antes de finalizar a compra, consultou o site "bhservers.com.br" ou entrou em contato com um atendente para retirar qualquer dúvida sobre o serviço, evitando, assim, um posterior cancelamento imotivado;
  • Compreende com clareza o serviço solicitado e todas as suas características;
  • Cada serviço possui determinadas responsabilidades listadas nas políticas específicas de cada serviço e irá cumprí-las;
  • As leis dos Estados Unidos, Brasil ou do Canadá devem ser observadas e respeitadas, considerando que o serviço está, fisicamente, alocado em um desses países;
  • Todos os serviços prestados dependem da internet, por serem acessados de forma remota. Além disso, a BH Servers é responsável apenas pela própria rede, aspecto que nos isenta da responsabilidade da latência proveniente a distância entre nossos servidores e os pontos que irão acessar o serviço, além de qualquer instabilidade de rede externa, como exemplo, o provedor de internet do cliente ou qualquer intermediário na rota entre o computador do cliente e os nossos Datacenters;
  • A BH Servers adota o e-mail como meio de comunicação oficial em relação a conta do cliente. Demais meios de comunicação podem ser oferecidos de forma suplementar, mas o e-mail é a principal forma de comunicação. O cliente terá também acesso a informações sobre sua conta através de um painel de controle que será oferecido. Nesse painel estarão informações de suporte, financeiras e sobre os serviços contratados, além de opções para contratação de novos serviços ou adicionais aos serviços. As faturas também estarão sempre disponíveis através desse painel. Via ticket, o cliente terá disponível a opção de entrar em contato conosco para caso de demais informações.
  • A BH Servers reserva-se o direito de modificar, adicionar ou remover cláusulas destes Termos de Serviço a seu exclusivo critério. Qualquer alteração a estes Termos de Serviço tornar-se-á efetiva mediante a renovação subsequente do serviço contratado pelo cliente.
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    1. Características gerais dos serviços

  • Nenhum serviço prestado pela BH Servers é gerenciado. Em outras palavras, nossos serviços não incluem a administração de sistemas, cabendo ao próprio cliente gerenciar o serviço contratado e configurá-lo para que funcione da melhor maneira para sua finalidade. Em caso de necessidade de auxílio na configuração do serviço para a finalidade de uso, será necessário buscar a ajuda de um profissional especializado.
  • Cada plano anunciado possui determinadas características, tais como espaço lógico em disco, transferência de dados contratada, processador disponibilizado, memória RAM, entre outras. Estas características podem ser alteradas em qualquer momento.
  • Os contratos ativos serão mantidos até o término de seu prazo, valendo as mudanças para as próximas contratações por parte do cliente.
  • Todos os serviços da BH Servers envolvem o compartilhamento voluntário dos arquivos pessoais do cliente com os servidores da BH Servers.
  • O cliente entende que ao compartilhar seus arquivos pessoais com os servidores da BH Servers, também autoriza o armazenamento desses arquivos à BH Servers enquanto o contrato estiver ativo, mas não dará a BH Servers o direito de compartilhar ou fazer uso desses arquivos.

  • 1.1 Valores e características dos serviços e planos:

  • Os valores e as características de cada plano dos serviços prestados estão dispostos no site www.bhservers.com.br. As políticas específicas de cada serviço estão previstas nestes termos, mais adiante.

  • 1.2 Login e senha de acesso:

  • Todos os serviços são entregues com um nome de usuário e uma senha de acesso, com o intuito de conceder maior proteção e segurança à conta do cliente.
  • Os dados de acesso são pessoais e não devem ser informados a ninguém.
  • Da parte da BH Servers, nenhum dos dados do cliente serão compartilhados e estão armazenados de forma criptografada afim de garantir sua privacidade, conforme nossas políticas de privacidade.

  • 1.3 Formas de acesso:

  • Cada serviço possui sua forma de acesso específica. Cada uma das formas de acesso será tratada na "Política específica para os diversos serviços prestados", tópico 2.


  • 1.4 Política de pagamento e preços:

  • Todos os pagamentos relativos aos serviços prestados por este site (incluindo serviços adicionais), são feitos de forma antecipada, por meio de taxas periódicas cujos valores são definidos em seções específicas do site www.bhservers.com.br.
  • O pagamento efetuado é válido para o período escolhido no cadastro. Os períodos são: mensal, trimestral, semestral, anual e bienal.
  • Em caso de alteração de planos (upgrade) no meio do período, será necessário efetuar um pagamento antecipado de pró rata correspondente à diferença entre o plano atual e o novo plano escolhido. Esse valor será calculado com base na proporção do tempo restante no período atual. Após a confirmação de nossa parte do pagamento do pró rata, o cliente terá acesso às funcionalidades do novo plano conforme as instruções enviadas por e-mail ou passadas pelo suporte. A alteração de planos está sujeita à disponibilidade e às condições específicas de cada plano
  • As formas de pagamento estarão dispostas na fatura online enviada por e-mail e disponível no site https://cliente.bhservers.com.br (por meio de login realizado com os dados de cadastro). Algumas formas de pagamento envolvem taxas adicionais além do valor exibido no site da BH Servers. As taxas são referentes a comissões cobradas pelos portais de pagamento (que são terceirizados), além dos impostos. Caso o cliente não concorde com as taxas, terão opções de pagamento sem qualquer cobrança de comissão. Por exemplo depósito na Caixa Econômica Federal.
  • Os pagamentos por depósito ou PIX do Boleto deverão ser informado à BH Servers através do sistema de tickets clicando em "Abrir Ticket", opção "Financeiro", já que não temos meios para identificar o cliente por essa forma de pagamento. As outras formas de pagamento normalmente são identificadas e aprovadas automaticamente dentro dos prazos dispostos nos termos de serviço do portal de pagamento escolhido.
  • Falhas na comunicação entre as intermediárias e o sistema financeiro (https://cliente.bhservers.com.br) são toleradas, já que acontecem através de servidores distintos e em localidades diferentes, podendo haver uma interrupção na comunicação no momento da confirmação do pagamento. Nesse caso, basta o cliente avisar sobre o pagamento através do sistema de tickets e faremos a aprovação manual.

  • Atenção: Para todos os clientes que não residem no Brasil, o serviço será prestado a partir da Itália e o método de pagamento exclusivo para estes clientes será o Paypal. Essa forma de pagamento é oferecida pelo site bhservers.it. Ao selecionar esse meio de pagamento ou efetuar a assinatura de qualquer serviço através do domínio bhservers.it, o cliente concorda em seguir as leis vigentes da Itália. Em alguns países, taxas de compra internacional poderão ser aplicadas. Verifique as leis de seu país.
    Ao efetuar o pedido através do Paypal e o domínio bhservers.it, o cliente entende que possui 14 dias de direito de reembolso, desde que não faça o uso do serviço. Caso o cliente realize o acesso ao serviço e a instalação de qualquer sistema, entenderemos que o cliente renuncia ao direito de reembolso conforme o 59 del D.lgs. 205/2006.

  • Tempos médios de aprovação para cada forma de pagamento:
  • Os prazos relatados abaixo são apenas uma referência, podendo variar para mais ou para menos. O cliente deve estar sempre atento aos prazos, principalmente em caso de renovação de serviço, pois trabalhamos com um sistema automatizado que realiza tarefas conforme foi programado.
  • Paypal: Normalmente é aprovado de alguns segundos a até poucos minutos, caso não haja divergência cadastral. Eventualmente o Paypal pode levar mais tempo para aprovar se for necessária uma aprovação manual.
  • Mercadopago: O Mercadopago disponibiliza várias formas de pagamento em seu portal. Cada forma possui um tempo diferente, porém o prazo estipulado pelo Mercadopago é de 3 dias úteis para todos os meios de pagamento, apesar de alguns aprovarem mais rápido, como o cartão de crédito.
  • Cartão de crédito: (Processado pela Iugu ou Pagar.me): Transações efetuadas através de Iugu ou Pagar.me geralmente são aprovadas de imediato; no entanto, esses gateways de pagamento se reservam o direito de submeter as transações a análises de risco. Em circunstâncias em que uma transação seja considerada insegura, Iugu ou Pagar.me podem optar pelo cancelamento do pagamento. Reconhecemos a possibilidade de ocorrência de falsos positivos e, nesses casos, recomendamos a utilização de métodos de pagamento alternativos, como Paypal ou Mercadopago, que também aceitam cartões de crédito.
  • Boleto Bancário (Processado pela Paghiper): Prazo de 3 dias úteis para aprovação.
  • PIX disponível no Boleto Bancário (Processado pela Paghiper): Esse meio de pagamento exige uma aprovação manual através da comunicação do cliente, conforme descrito acima. O prazo para aprovação é de 3 dias úteis.
  • PIX (Processado pela Iugu): Normalmente a aprovação é imediata. Em caso de falhas, entre em contato para confirmar o pagamento.
  • Depósito bancário: Esse meio de pagamento exige uma aprovação manual através da comunicação do cliente, conforme descrito acima. O prazo para aprovação é de 1 dia útil.

  • 1.4.1 Parcelamento:
  • O Mercadopago é atualmente o módulo que permite parcelamento no cartão de crédito. Todos os outros meios de pagamento terão a cobrança feita de forma integral.

  • 1.4.2 Renovação do período contratado:
  • O cliente poderá renovar o serviço contratado, sem que seja necessário solicitar um novo serviço. Na renovação não há perda de arquivos ou qualquer mudança. O serviço permanece ativo normalmente, assim como antes da renovação.
  • A BH Servers enviará um e-mail com uma nova fatura de renovação alguns dias antes do vencimento. Caso o cliente tenha interesse em prorrogar o período do serviço contratado, deverá realizar o pagamento até o último dia do período combinado.
  • Na hipótese do pagamento ser feito por um método em que sua aprovação ultrapasse a data de vencimento, o cliente deverá entrar em contato com a BH Servers pelos meios de contato oficiais, descritos no tópico 7, e comprovar o pagamento, com o intuito de evitar a suspensão e o cancelamento, com base nos termos dispostos no tópico 3.2.
  • Caso o cliente pague por um dos meios que não contam com aprovação imediata e não informe o pagamento até a data de vencimento, a BH Servers não consegue comprovar o pagamento por si e agirá conforme o tópico 3.2, considerando que houve "ausência de pagamento". Assim, pede-se que o cliente informe o pagamento assim que ele for efetuado.
  • Nessas circunstâncias, se o serviço já tiver sido cancelado, o valor será disponibilizado com o crédito na conta do cliente, que poderá solicitar um novo serviço utilizando esse crédito. Caso o status do serviço seja "suspenso", o mesmo serviço será reativado exatamente como estava antes da suspensão.
  • Caso ocorram aumentos imprevistos nos custos do serviço, como variação do Dólar/Real (O Dólar é a moeda utilizada no aluguel da estrutura necessária para a prestação dos serviços), custo de mão de obra, impostos, tributos ou qualquer outro imprevisto que gere um aumento no custo, a BH Servers tem a prerrogativa de ajustar os preços em conformidade com estes fatores.

  • 1.4.3 Pagamentos recorrentes (automáticos):
  • O cliente poderá optar por um pagamento recorrente. Para habilitar a recorrência e enviar pagamentos automáticos, o cliente deverá selecionar os meios de pagamento compatíveis com essa funcionalidade.
    São eles: Paypal e Cartão de Crédito. Nos dois meios de pagamento o simples cadastro autoriza as cobranças recorrentes.
  • As cobranças recorrentes serão feitas automaticamente até que o cliente solicite o cancelamento (ler parágrafo 6).
  • O cliente se compromete em solicitar o cancelamento do serviço caso opte por não renovar, para evitar cobranças recorrentes indesejadas.
  • Os pagamentos recorrentes não são reembolsáveis já que se tratam de uma renovação do serviço e não um novo pedido. Cabe ao cliente solicitar o cancelamento do serviço até 1 (um) dia antes do vencimento da fatura, para que o cliente não tenha o serviço renovado.

  • 1.5 Prazo de entrega:

  • O prazo de entrega dos serviços varia de acordo com o serviço contratado e o número de instalações em fila, podendo variar de 5 minutos até 72 horas. Garantimos trabalhar com o maior empenho possível para entregar os serviços com o máximo de antecedência.
  • O período contratado somente será contabilizado a partir do envio do e-mail de "boas vindas". Entende-se por e-mail de "boas vindas", o e-mail enviado ao cliente contendo os dados de acesso, como IP, login e senha, conforme o plano contratado.

  • 1.6 Intermediação de serviços

  • Alguns serviços são apenas intermediados pela BH Servers. Nestes casos, nossa atuação é apenas no câmbio de Real e Dólar (e vice-versa) e de procuração para compra de serviços no exterior.
  • Nas ocorrências acima mencionadas, os termos de serviços válidos são os termos das empresas nas quais o serviço será adquirido e as leis aplicáveis são as dos Estados Unidos e/ou do Canadá. Os serviços em questão são: Servidores Dedicados e Registro de Domínios.
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    2. Limitações de responsabilidade na disponibilidade e garantia

    A BH Servers se dedica a fornecer serviços de hospedagem web de alta qualidade, esforçando-se para garantir a disponibilidade, segurança e confiabilidade para nossos clientes. As duas partes reconhecem que a tecnologia envolve riscos inerentes e imprevisíveis, tais como falhas de hardware, necessidades de manutenção, ataques cibernéticos e outros eventos fora do nosso controle razoável. É importante que nossos clientes estejam cientes de que, apesar de oferecermos soluções de custo acessível, nossos servidores não possuem redundância. Como em qualquer tecnologia, existe a possibilidade de falhas.

    Assim, este parágrafo tem como objetivo esclarecer as limitações do serviço e as possíveis falhas.

  • A BH Servers compromete-se a monitorar continuamente nossos servidores, buscando antecipar e mitigar possíveis falhas que apresentem indícios de risco, dentro do possível. Apesar dos nossos melhores esforços, não podemos fornecer garantias de funcionamento ininterrupto ou garantias aos arquivos enviados/instalados dentro dos serviços, dada a natureza do serviço de tecnologia.
  • O cliente tem a responsabilidade exclusiva de gerenciar e proteger seus dados, incluindo a realização de backups regulares. O cliente é responsável em adotar práticas robustas de backup para proteger seus dados contra perdas ou falhas inesperadas. É essencial compreender que todo equipamento eletrônico tem um ciclo de vida e pode falhar antes do previsto, independentemente das medidas de precaução tomadas. O cliente deve considerar que o serviço contratado é um computador e é de conhecimento comum e mundial que computadores podem falhar. O cliente deve se preparar como faria com seu próprio computador.
  • Como empresa de tecnologia, não fornecemos seguros para danos ou custos gerados pelo cliente, que também reconhece que falhas podem ocorrer, pois estas são uma parte natural dos serviços tecnológicos. Além disso, não participamos dos lucros ou prejuízos do cliente.
  • Enquanto nos comprometemos a fornecer um serviço de alta qualidade, dentro do possível para uma estrutura de baixo custo, certas circunstâncias, como falhas de hardware, desastres naturais, falhas de rede, falhas de rota, uso indevido do serviço pelo cliente ou ataques externos (DDoS, hacking, ransomware, vulnerabilidades nos sistemas desenvolvidos por terceiros e utilizados tanto pela BH Servers quanto pelo cliente e etc.), estão além de nossa capacidade de controle e são possíveis falhas tecnológicas no qual o cliente deve considerar e se preparar ao contratar um de nossos serviços. Será responsabilidade do cliente se preparar para essas eventualidades, inclusive com rotinas de backup (ver sessão 3). Já a BH Servers se comprometerá em uma rápida resolução, dentro do possível, e na comunicação efetiva com nossos clientes.
  • A BH Servers está disponível para orientar seus clientes durante o processo de escolha de planos para assegurar que as necessidades sejam adequadamente atendidas. No entanto, a responsabilidade final pela seleção de um plano compatível com a finalidade de uso recai sobre o cliente. Encorajamos os clientes a realizar consultas prévias e utilizar nossos recursos de suporte para esclarecer dúvidas sobre a adequação dos serviços oferecidos.
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    2.1 Falhas de hardware, software e incidentes

  • A BH Servers se empenha continuamente para assegurar que nosso website (https://bhservers.com.br) e os serviços ofertados estejam acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. No entanto, é importante que nossos clientes estejam cientes de que, ocasionalmente, podem ocorrer interrupções ou indisponibilidades devido a uma variedade de fatores. Estes incluem, mas não se limitam a, necessidades de manutenção programada, reparos, substituições de equipamentos, bem como eventos fora do nosso controle imediato, tais como falhas de hardware, interrupções na rede, ataques cibernéticos, vírus, ransomwares, congestionamento na Internet, entre outros. Esses incidentes podem afetar temporariamente a disponibilidade dos nossos serviços ou resultar em perdas de arquivos. Enquanto nos esforçamos para minimizar tais ocorrências e seus impactos, é impossível garantir 100% de disponibilidade devido à natureza complexa e interconectada das infraestruturas de tecnologia da informação e Internet.
    A titulo de referência, o Uptime médio de todos os serviços é de 99,5% para os serviços hospedados no Canadá e Estados Unidos e 95,1% para os serviços hospedados no Brasil.
  • O cliente entende que o serviço prestado poderá sofrer panes físicas por falhas de hardware, rede, acidente ou incidente que venha a ocorrer na estrutura do Datacenter. Bem como desastres naturais.
  • O cliente entende que não somos responsáveis por qualquer falha que venha a ocorrer no sistema operacional instalado ou em qualquer software pré-instalado no sistema, bem como qualquer software que o cliente venha a instalar em um dos serviços.
  • Em caso de falha, a BH Servers será obrigada a fornecer um novo serviço similar ao contratado em até 4 dias após o incidente, sem custos para o cliente. O cliente deverá reenviar seus arquivos de backup. O tempo de indisponibilidade além do uptime médio deverá ser reposto em dobro. Esse tempo será somado a data de expiração do serviço. O tempo mínimo em que a BH Servers deverá oferecer ao cliente para reparar a indisponibilidade é de 1 (um) dia.
  • 3. Envio de Arquivos e Backups (cópias de segurança)

  • O cliente concorda em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos enviados por ele para os servidores serviços contratados, que são de responsabilidade de gerenciamento do cliente, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora de nossos servidores.
  • A BH Servers NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. Nenhum serviço dará ao cliente garantia de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades.
  • Nenhum de nossos serviços devem ser utilizados como serviços de backup ( cópias de segurança ) ou de arquivos valiosos. O cliente não deve utilizar os serviços da BH Servers para hospedar ou executar aplicações, sistemas ou serviços críticos que exigem alta disponibilidade, redundância ou que não podem ser recuperados em caso de falhas. Nossos servidores são projetados para aplicações de uso geral (não crítico) e não possuem mecanismos de failover ou redundância. Ignorar essa advertência e hospedar sistemas críticos pode resultar em consequências graves para o cliente ou terceiros. Existem serviços prestados por fornecedores exclusivamente voltados para arquivos críticos. Nós não contamos com esse tipo de serviço.
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    3.1 Responsabilidade pelo Conteúdo

  • O cliente é totalmente responsável por todo o conteúdo e atividades realizadas em sua conta, incluindo, mas não se limitando a, dados, arquivos, softwares, e quaisquer ações que ocorram através do uso dos serviços contratados. A BH Servers não monitora nem gerencia o conteúdo armazenado ou transmitido pelo cliente, e não se responsabiliza por qualquer atividade ilegal, infratora ou inadequada realizada pelos usuários dos serviços.
  • É obrigação do cliente garantir que seu uso dos serviços está em conformidade com todas as leis e regulamentos vigentes em qualquer jurisdição aplicável.
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    3.2 Plano de Backup Beta

  • A BH Servers oferece um serviço opcional de backup adicional, disponível em fase beta, exclusivamente para clientes dos planos Outlet e VPS KVM, mediante pagamento adicional. Este serviço é fornecido para auxiliar na preservação de dados, porém, devido ao seu caráter experimental, está sujeito a interrupções, limitações e modificações sem aviso prévio. O cliente reconhece que o plano de backup beta é complementar e não substitui a necessidade de manter backups independentes e atualizados de seus dados. A BH Servers não se responsabiliza por perdas de dados decorrentes de falhas ou indisponibilidade deste serviço beta, e a responsabilidade final pela preservação dos dados continua sendo do cliente. Ao contratar o plano de backup beta, o cliente declara-se ciente e de acordo com as condições e limitações aqui descritas.
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    4. Política específica para os diversos serviços prestados


    4.1 Semi Dedicados (Cloud, ou simplesmente "VPS"):

  • Este serviço oferece ao cliente o aluguel de um servidor virtualizado por meio de sistemas específicos para esta finalidade e por um período acordado através do formulário de cadastro e confirmado através de e-mail.
  • Este é um serviço compartilhado, onde clientes dividem o hardware de um único servidor dedicado. Os recursos de hardware compartilhados são: Placa mãe, Rede, CPU, Memória RAM, HD e os demais componentes presentes em qualquer computador.
  • O cliente entende que por se tratar de hardware único e de um serviço exposto na internet sem redundância, esse não é um serviço a prova de falhas. O cliente deve então optar por esse serviço apenas se for possível recuperar seu serviço em caso de necessidade de reinstalação do servidor virtual ou tolerar algum tempo de indisponibilidade.
  • O processador é comercializado em "vCore" (Virtual Core). Cada vCore corresponde a um Thread da CPU física e de forma compartilhada. Além disso o cliente contará com 400Mhz reservados por cada vCore contratado (de acordo com o plano selecionado).
  • O serviço de Semi Dedicado ( VPS ) se restringe virtualização e disponibilização dos recursos de hardware descritos na página referente ao serviço.
  • Junto ao serviço será disponibilizado um IP padrão Ipv4 Fixo com um range aleatório, que não será alterado, a não ser que sejamos forçados por questões técnicas em nossa parte estrutural. Não será possível que o cliente solicite alteração de IP. Não seremos capazes de garantir a numeração do IP, sendo entregue um IP de numeração aleatória. Por questão de escassez de IPv4, não seremos capazes de fornecer IPs adicionais para um único servidor. Cada serviço contará com apenas um único IPv4.
  • O serviço será primeiramente entregue na primeira localidade disponível. Caso o cliente possua preferência por uma em especial, será necessário solicitar através dos meios disponíveis para contato antes de efetuar o pagamento. Na sequência da entrega, o Sistema Operacional será instalado de acordo com a solicitação do cliente via formulário de cadastro. O uso do sistema e qualquer eventual custo de licenças do sistema operacional e de softwares que venham a ser instalados são de responsabilidade do cliente, que deve efetuar os devidos pagamentos por si e diretamente com os desenvolvedores dos sistemas ou revendedores oficiais.
  • Os sistemas operacionais Windows são entregues com uma licença de avaliação, que deverá ser convertida para uma licença definitiva após a avaliação, de acordo com as regras da Microsoft disponíveis no seguinte endereço: https://www.microsoft.com/en-us/evalcenter/evaluate-windows-server
  • Os sistemas Linux são gratuitos e não necessitam ativação.
  • As formas de acesso dos sistemas são específicas para cada sistema operacional São elas:
    Linux: A forma de acesso Linux é através da conexão SSH, além da conexão alternativa denominada VNC, nas versões VNC Web ou através de qualquer programa que realize esse tipo de conexão.
    Windows 2003 e 2008: O acesso pode ser realizado através da Conexão de Área de Trabalho Remota ou através da conexão VNC, nas versões VNC Web ou através de qualquer programa que realize esse tipo de conexão.
    Windows 2012 e 2016: O primeiro acesso terá de obrigatoriamente ser realizado através da conexão via VNC. Nessa primeira conexão o cliente deverá alterar sua senha. Após alterar sua senha, será possível conectar-se também através da Conexão de Área de Trabalho Remota.
  • Os sistemas operacionais são entregues apenas com softwares básicos, sem nenhuma configuração específica. É de total responsabilidade do cliente a configuração de seu Semi dedicado ( VPS ) para a finalidade do uso. Todos os softwares necessários para o funcionamento da finalidade de uso do cliente também devem ser configurados e instalados pelo cliente. Nenhum auxílio será prestado neste caso, visto que não temos condições de ter todo o conhecimento sobre todas as possibilidades da informática.
  • O espaço em disco dentro do sistema operacional estará a principio separado em duas partes. Uma unidade com um espaço mínimo contendo o sistema operacional e o restante estará com o status de "espaço não alocado". Isto ocorre porque as matrizes utilizadas para a instalação automatizada do sistema operacional possuem somente o espaço necessário para a instalação do sistema operacional, afim de agilizar o tempo de entrega do sistema operacional após a entrega do serviço.
    Portanto existem duas situações:
    Windows 2003: A expansão deve ser efetuada manualmente já que essa versão ainda não contava com a tecnologia necessária para a expansão automática. O espaço não alocado poderá ser convertido em uma nova unidade. Alternativamente o cliente pode optar por usar programas de particionamento, como por exemplo o Partition Magic.
    Windows 2008 e superiores: Estes estão programados para expandir automaticamente o disco rígido ao valor contratado. Esse processo ocorrerá ao efetuar um login no sistema operacional. Portanto é normal que algumas janelas de comando abram e fechem automaticamente nos sistemas Windows.
    Linux: Os sistemas Linux exigem expansão do espaço em disco de forma manual. O processo é simples e contará com nosso auxílio técnico, se necessário. Os links para os tutoriais com os comandos para a expansão de disco estão no e-mail enviado pela BH Servers, cujo o título é "O VPS Chegou!". Os tutoriais também estão na Base do Conhecimento: https://cliente.bhservers.com.br/knowledgebase.php
  • Realizaremos uma monitoria no hardware do servidor dedicado onde o serviço é instalado, afim de garantir o bom funcionamento do mesmo. Esta será uma monitoria física que inclui: Monitoramento de rede/internet (geral), memória ram, cpu, fonte de energia, placa mãe, HD (disco duro) e os componentes diversos como cabos de conexão e energia. Em caso de falha, será necessária a troca do componente danificado e este processo resultará em um tempo onde o serviço será desligado até que seja resolvido. O tempo será reposto no final do vencimento da fatura.
  • Não realizaremos nenhuma monitoria específica ao comportamento do sistema operacional e dos softwares instalados, sendo esta uma responsabilidade do próprio cliente.
  • Não nos responsabilizamos pelo sistema operacional selecionado. Portanto não podemos oferecer garantia em nenhum sistema operacional, confiabilidade ou o comportamento do mesmo. A garantia é oferecida pelo desenvolvedor de cada sistema.
  • A BH Servers não se responsabiliza caso o cliente faça qualquer alteração que inutilize o serviço. Por exemplo alterar as configurações de rede, instalar qualquer software que venha a bloquear o acesso ao sistema operacional, instalar arquivos inseguros que possam danificar o serviço, infectar o sistema, perder ou esquecer a senha, desabilitar o Firewall (nesse caso é possível que o sistema seja infectado por um ransomware) ou qualquer outra ação que danifique o sistema. Neste caso o cliente terá de formatar o sistema operacional.
  • Não garantimos que os softwares que o cliente deseja instalar sejam compatíveis com o serviço oferecido, cabendo ao cliente avaliar antes de solicitar o serviço, os requisitos dos softwares que deseja instalar e avaliar se são compatíveis com os sistemas e planos que a BH Servers oferece.
  • Cabe ao cliente manter o sistema operacional protegido, além de garantir que nenhum arquivo malicioso será instalado no sistema. A responsabilidade será do cliente caso o sistema operacional ou qualquer software instalado pelo cliente torne o sistema vulnerável a abusos ou gere alguma violação a esses Termos de Serviço em consequencia de instalação de softwares, arquivos maliciosos ou má configuração do sistema operacional. Nesse caso a BH Servers poderá aplicar a punição conforme o tópico 3 desses termos de serviço (3. Suspensão ou cancelamento do serviço por parte da BH Servers).
  • O cliente poderá formatar gratuitamente seu VPS quantas vezes desejar através do painel de controle. Inclusive tendo a possibilidade de troca de sistema operacional, sem a necessidade do suporte técnico para isto. Caso precise de ajuda do suporte técnico para realizar a formatação, será possível solicitar ao suporte técnico, possuindo o direito de 1 (uma) formatação gratuita mensal. As demais terão o valor de R$10,00 cobrados. Neste caso, o cliente deverá pagar uma fatura de formatação antes que ela seja realizada.
  • A BH Servers deve oferecer exatamente o recurso contratado pelo cliente, ficando sob nossa responsabilidade, garantir que todo cliente tenha 100% de tudo que contratou. Dentre os recursos garantidos estão:
    Memória RAM, HD e Processador.
  • Os servidores não contam com placa de vídeo (aceleração gráfica). Apenas vídeo onboard básico padrão da placa mãe. Portanto softwares que exigem aceleração gráfica podem não funcionar (normalmente jogos ou programas que utilizam opengl, directx e as demais bibliotecas gráficas).
  • O servidor dedicado onde o Semi Dedicados (Cloud VPS) estará hospedado conta com um único processador que gerenciará não apenas o serviço do cliente como de outros que dividem o mesmo equipamento físico. Portanto, apesar de não ser comum, está prevista a oscilação de performance de processamento em determinados momentos. Isso se deve a característica dos processadores que ordenam os requisitos de processamento em forma de fila.
  • O link de internet é compartilhado entre todos os clientes do mesmo servidor físico.
  • A largura de banda descrita em cada plano e denominada "burst" é o limite máximo de conexão. O valor médio depende da qualidade geral da internet. Caso ocorra uma variação em qualquer ponto entre o link de internet do Datacenter e do cliente, a velocidade total poderá ser afetada, já que a comunicação da internet depende também de terceiros.
  • Nos reservamos no direito de limitar conexões individuais afim de evitar abusos por parte dos clientes.

  • 4.1.1 Vedações:
  • Por não se tratar de um serviço a prova de falhas e por não ter sido desenvolvido para garantir segurança para arquivos, já que o foco desse serviço é oferecer uma virtualização de baixo custo, está vetado armazenar arquivos ou programas críticos. Em caso de armazenamento de arquivos críticos, o cliente deve possuir um backup de todos os arquivos hospedados, em outro local voltado para a finalidade de backup. Fica proibida também a instalação de softwares com licenças únicas ou qualquer outro uso que envolva investimento irrecuperável em caso de falha. Se o cliente não puder arcar com os custos de uma nova configuração do serviço em caso de falhas, esse serviço também não deve ser utilizado. Para esse tipo de uso, existem no mercado outros serviços espeficicamente desenvolvidos para essas finalidades e que oferecem garantia de redundância (Google Drive, Google Cloud e similares).
  • Não permitimos "Nested Virtualization" (virtualização dentro da virtualizaçao).
  • Não permitimos o uso dos servidores para criação de proxy, VPN ou fornecimento de internet, como por exemplo http injector, eproxy, proxy tunnel, SSHPLUS-MANAGER ou similares. Esse serviço não pode ser considerado nem utilizado como um provedor de internet.
  • Não permitimos desligar o Firewall dos sistemas operacionais.
  • Não permitimos o uso desse serviço como ponte para download e upload de arquivos (baixar arquivos da internet para depois enviar para outro local).
  • Os seguintes jogos estão vetados: Ark Survival, Rust, DayZ, Arma II e III, Valheim, Counter Strike, Jogos de Azar e sites de apostas/jogos de azar servidores de jogos da Steam em geral ou qualquer jogo de "tiro em primeira pessoa". Também ficam vetados os servidores de jogos como Mu online, Conan Exiles, FiveM, Habbo, Otserv/Tibia, ou qualquer outro jogo considerado "pirata" (sem autorização expressa pelo desenvolvedor).
  • Não permitiremos que o Semi Dedicado (VPS) seja usado para qualquer finalidade ilegal de forma intencional ou através de infecção por vírus ou malwares que gerem o uso não permitido. Bem como phishing (sites que se passam por outros sites com objetivo de coletar dados); envio de SPAM; instalação de programas/jogos "pirateados" ou "cracekados" (reproduzir ilegalmente um programa de computador, sem a autorização expressa do titular da obra e, consequentemente, sem a devida licença de uso); desbloqueio de internet paga (internet pirata); instalação ou proliferação de malwares/vírus; envio de ataques em geral, como ataque DDOS (negação de serviço) ou qualquer outro tipo de ataque que prejudique a terceiros; jogos NFT como Bomb crypto e similares; mineração de qualquer criptomoeda ou dados; servidor de mIRC; bots (robôs) para acesso a sites de aposta (Betfair, Bet365 e similares), acesso aos sites de aposta (Betfair e Bet365), bots (robôs) que geram números artificiais em redes sociais (Siga Social ou qualquer outro método similar); troca de arquivos p2p; instalação de softwares Torrent (Bitcomet, BitTorrent e similares); armazenamento, troca ou tráfego de arquivos torrent; testes de estresse; streaming de vídeo (obs studio, PLEX e similares); qualquer sistema que utilize recursos de forma constante; uso de recursos de forma não natural, como uso prolongado de CPU ou memória a valores acima de 80% por um período superior a 60 minutos;qualquer sistema que possa gerar bloqueio de IP em sites ou sistemas de terceiros; sistemas e softwares que coloquem em risco a integridade do servidor dedicado usado para a virtualização ou qualquer outro ato ilícito no Brasil, Canadá e/ou EUA.
  • Não permitimos o armazenamento dos softwares necessários para as execuções vetadas citadas acima.
  • Exclusivo para os servidores alocados no Brasil: Não permitimos o uso dos servidores brasileiros para hospedar servidores de jogos, mesmo os servidores permitidos pelos autores, visto que os servidores nacionais não estão otimizados para essa finalidade.
  •  

    4.2 Hospedagem de Sites:

  • Os serviços de aluguel de hospedagem de sites, são serviços compartilhados destinados a páginas da internet, acessíveis por navegadores como Internet Explorer, Google Chrome, Firefox entre outros.
  • O uso da hospedagem de sites é exclusivo para hospedar arquivos relacionados ao site ali hospedado, não sendo permitida a hospedagem para acessos remotos de sites ou serviços hospedados em outro local.
  • Este se trata de um serviço compartilhado, onde vários clientes dividem um único servidor dedicado.
  • A hospedagem de sites usa o painel de controle cPanel e o sistema operacional é o CloudLinux.
  • As extensões oferecidas na hospedagem são as padronizadas do cPanel e podem ser consultadas no seguinte link: https://documentation.cpanel.net/display/EA4/PHP+Options
  • O cliente poderá escolher a versão do PHP.
  • Está proibido o uso do banco de dados para uso de servidores de jogos. O banco de dados é exclusivo para armazenar informações simples relacionadas ao site hospedado.
  • Todos os clientes estão protegidos pelo sistema CloudLinux, que isola cada cliente. Desta forma, um cliente que tenha um site mais "pesado", não poderá influenciar os demais sites
  • O cliente terá um limite de recursos afim de evitar que extrapole o uso do sevidor, conforme a explicação acima.
  • Os arquivos hospedados nas contas do cliente em nossos servidores de hospedagem, são de inteira responsabilidade do próprio cliente.
  • Não será tolerado o envio de SPAM, sites de phishing, sites de conteúdo pornográfico ou sites de jogos ilegais no Brasil.
  •  

    4.3 Servidores Dedicados:

  • Este serviço, fornece o aluguel de um computador (servidor) totalmente dedicado ao cliente pelo período acordado através do formulário de cadastro, onde o único recurso dividido é o de internet, porém o link fornecido é totalmente dedicado, dentro da velocidade contratada.
  • Os Servidores Dedicados são serviços intermediados pela BH Servers. Desta maneira, as regras e leis aplicadas, serão as vigentes nos Estados Unidos da América.
  • Junto ao serviço será disponibilizado um IP Fixo, que não será alterado de nenhuma maneira. Será possível adquirir um IP adicional mediante a um pagamento, desde que haja disponibilidade de IP. Caso o cliente não solicite um IP adicional no ato da assinatura e queira realizar no decorrer do período do serviço prestado, será necessário nos consultar através de Ticket ao Comercial para verificar a disponibilidade, antes que a compra do IP adicional seja liberada.
  • Nossa responsabilidade este serviço, é somente a intermediação entre o cliente e o Datacenter que é o real fornecedor do serviço. Ou seja, trabalharemos como procuradores.
  • Para este serviço, aceitaremos somente depósito em conta para fins de segurança contra clientes mal intencionados.
  • O valor pago será convertido em dólares por nós e pago diretamente ao Datacenter.
  • Não permitiremos de forma alguma, que o Servidor Dedicado seja usado para qualquer finalidade ilegal. Bem como phishing (sites que se passam por outros sites com objetivo de coletar dados), SPAM, malwares/vírus, ataques DDOS, servidor de mIRC, sistemas e softwares que coloquem em risco a integridade do servidor dedicado usado para a virtualização ou qualquer outro ato ilegal no Brasil e/ou EUA.
  • Não permitimos o uso do serviço para minerar criptomoedas.
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    4.4 Revenda de Hospedagem:

  • O serviço de revenda de hospedagem segue os mesmos padrões e regras da Hospedagem de Sites.
  • Todos os clientes contratantes do serviço de Revenda de Hospedagem, devem também seguir as nossas regras. Sendo assim, recomendamos que cada revendedor, tire como base as nossas regras.
  • Todos os clientes do contratante, são de inteira responsabilidade do mesmo.
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    4.5 Streaming de Rádio:

  • O serviço de streaming de rádio, visa fornecer o aluguel de uma estrutura para transmissão de áudio, via Web pelo período acordado através do formulário de cadastro e confirmado via e-mail.
  • As músicas adicionadas no banco de dados do cliente, é de inteira responsabilidade do mesmo.
  • É do cliente a responsabilidade de solicitar a autorização legal para a execução pública ou virtual de seu sistema de rádio, através de nossos servidores.
  • Não permitiremos o uso deste serviço para difundir através do áudio, alguma ilegalidade. As leis do Brasil e dos Estados Unidos da América, devem ser respeitados.
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    4.6 Registro de Domínios:

  • A BH Servers (www.bhservers.com.br) está autorizada a registrar domínios em internacionais e nacionais. Porém o registro somente será efetivado após o pagamento de nossa parte, a ENOM (internacional) ou Registro.br (nacional). Este processo normalmente é feito automaticamente por nosso sistema. Porém não nos responsabilizamos caso o domínio contratado seja registrado por outra entidade provedora ou física, antes do tempo de processamento de nosso sistema. Caso isto venha a acontecer, o valor pelo registro será devolvido ou outro domínio poderá ser registrado, transformando o valor investido em crédito. A escolha entre a devolução ou creditação do valor é do cliente, que está livre para decidir nesse caso, se deseja o reembolso do valor pago ou a conversão em crédito.

  • 4.7 Programa de Afiliados:

  • O programa de afiliados é voltado para gerar crédito para compra de serviços no site bhservers.com.br e está disponível para todos os usuários cadastrados nesse site. Bastando apenas uma ativação no link relativo ao programa de afiliados.
  • Chamamos de "afiliado" a pessoa que habilitar o plano afiliado na conta cadastrada em cliente.bhservers.com.br, gerar o link de afiliado e indicar clientes usando esse código.
  • Chamamos de "cliente indicado" a pessoa que clicar no link de afiliado.
  • Quando o cliente indicado clicar no link de afiliado, será armazenado um "cookie" com validade de 90 dias no computador ou celular do cliente indicado.
  • Cada cliente indicado pelo afiliado que efetuar um pagamento enquanto o cookie ainda é válido, dará o direito de 10% do valor, depositado como crédito na conta do afiliado.
  • O afiliado terá direito aos 10% do valor pago pelo cliente indicado todo mês que este renovar a assinatura.
  • O afiliado deverá indicar o serviço a terceiros, nunca a ele mesmo ou a outra pessoa que reside na mesma residência física, afim de evitar dúvidas sobre a honestidade do uso do sistema.
  • O afiliado não poderá criar duas contas e indicar a segunda.
  • O afiliado não poderá se logar na conta de um indicado.
  • O afiliado não poderá fraudar o sistema de nenhuma maneira, afim de se beneficiar com o programa sem que cumpra com o principal objetivo que é trazer novos clientes.
  • Reservamos o direito de cancelar e remover o crédito se houver comprovação de fraude ou desrespeito dos termos de serviço.
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    4.8 Demais serviços:

  • Os demais serviços de aluguéis seguem as regras padronizadas destes termos de serviço.
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    5. Suspensão ou encerramento do serviço por parte da BH Servers

    5.1 Suspensão e cancelamento por mal uso do serviço:
  • A BH Servers reserva-se o direito de suspender ou encerrar os serviços do cliente cliente, sem aviso prévio, nas hipóteses em que restar comprovado atraso de pagamento, contestação de pagamento de cartão (chargeback), abuso ou uso indevido que coloque em risco o serviço aos demais clientes ou à integridade dos serviços prestados.
  • Afim de confirmar um descumpromento aos termos de serviço, a BH Servers reserva-se o direito de acessar o serviço do cliente afim de comprovar o mal uso. Essa ação é necessária visto que é a única forma de comprovarmos que realmente houve um mal uso e então evitar uma suspensão injusta.
  • O serviço poderá voltar ao seu funcionamento normal mediante a solução por parte do cliente aos problemas indicados pelos técnicos da BH Servers desde que esteja suspenso ou após a reinstalação do sistema (ainda desde que esteja suspenso), nos casos em que fiquem comprovados que o descumprimento foi gerado por infecção. No caso de infecção, a BH Servers não irá disponibilizar acessos ao sistema, visto que a infecção continuará gerando o abuso, além de que um backup naquela altura significa o risco de transferir o vírus ou o arquivo que tenha gerado o abuso, para o novo servidor e nesse caso o modo mais seguro é usar um backup anterior. Porém se julgarmos necessário, poderemos encerrar o serviço prestado sem aviso prévio, sem direito a reembolso e passível de multa, conforme o tópico 8.
    No caso do encerramento do serviço, todos os arquivos enviados pelo cliente serão excluídos definitivamente. Cabe ao cliente manter suas cópias de segurança, conforme o Tópico 6.

  • São considerados motivos potenciais para a suspensão ou encerramento (sem direito ao reembolso) dos serviços prestados pela BH Servers, por abuso ou uso indevido:
  • Desrespeitar a vedação das Políticas específicas para os diversos serviços prestados (Tópico 2)
  • Denúncias de SPAM ou uso indevido dos servidores de envio de e-mail (SMTP);
  • Sobrecarga de tráfego ou recursos causada por fatores não naturais, como o uso de softwares robôs ou outros recursos que mantenham o tráfego elevadamente constante, atuando de forma artificial (diferente do padrão) e que acabe colocando em risco o serviço tanto ao cliente causador do tráfego quanto a outros clientes que compartilham a rede ou os servidores.
  • Sobrecarga de processamento causada por processos gerados via software, programação ou banco de dados, que coloque em risco a integridade de funcionamento dos servidores utilizados para os serviços prestados.
  • Publicação, armazenamento e tráfego de conteúdo ilegal ou protegido por direitos de propriedade intelectual. Estão aí inclusos materiais que façam referencia a pedofilia, racismo, discriminação de minorias, pirataria, plágio, violação de propriedade intelectual ou qualquer outro conteúdo de natureza ilegal de acordo com as leis vigentes.
  • Criação de links para download de imagens ou arquivos a partir de sites externos ao site hospedado em qualquer dos serviços.
  • Ultrapassar o limite máximo de recursos alocados para o seu plano, incluindo largura de banda, CPU e memória, e permanecer nesse limite máximo por mais de 60 minutos consecutivos. Consideramos um uso acima de 60 minutos como abusivo por se tratar de um uso não natural e visa proteger o hardware, garantir a qualidade e a estabilidade do serviço para todos os usuários. O uso prolongado ao limite máximo desses recursos pode diminuir a vida útil do hardware, em especial da CPU, afetando assim a performance do serviço ou até podendo levar a total indisponibilidade em caso de queima de equipamento. Monitoramos o uso dos recursos e podemos tomar medidas caso o uso excessivo persista, para preservar a integridade e o bom funcionamento do nosso ambiente compartilhado.
  • Cadastro com dados incorretos (nome, sobrenome, cpf, endereço, telefone e etc.)

  • 5.2 Falta de pagamento da fatura de renovação de serviço:
    Por se tratar de um aluguel com pagamento antecipado, a falta de pagamento até a data e hora de vencimento do período contratado será interpretada como falta de interesse na prorrogação do serviço.
    Entende-se como "falta de pagamento" o status de pagamento em nosso painel (cliente.bhservers.com.br, no link do menu: Faturas -> Minhas Faturas) como "não pago".

    Em caso de falta de confirmação de pagamento, conforme as regras acima, até a data de vencimento do período de contrato, o serviço será suspenso e consequentemente encerrado conforme as regras abaixo:
  • "O serviço contratado terá sua validade a partir da data e hora de ativação e expirará exatamente ao fim do período contratado, considerando o dia e a hora de início. A partir do primeiro minuto após essa data e hora de expiração, e caso o status de pagamento seja 'não pago', reservamos o direito de suspender e eventualmente cancelar o serviço.
  • Caso o serviço esteja suspenso quando o pagamento for confirmado pelo sistema (cliente.bhservers.com.br, no link do menu: Faturas -> Minhas Faturas -> "pago") , será possível recuperar exatamente como estava e com todos os arquivos preservados, mediante ao pagamento referente a renovação.
  • Caso esteja encerrado/cancelado, não será possível recuperar o serviço anterior, sendo necessário realizar um novo pedido. Atente-se que nem todo pedido possui aprovação automática.

  • 5.3 Suspeita de fraude:

    A "suspeita de fraude" ocorre quando a BH Servers identifica indícios que podem indicar um risco de atividade fraudulenta na transação. Isso inclui, mas não se limita a, padrões incomuns de pagamento e informações de cliente inconsistentes ou denúncia que parta de terceiros, como os Gateways de pagamento ou as empresas responsáveis para pontuação de risco de fraude contratadas.

    Se a BH Servers acreditar que uma transação pode ser fraudulenta, tomará as seguintes medidas:

  • Nosso sistema, que avalia o risco de fraude em cada transação, pode ser atualizado com novos critérios pelas empresas de segurança. Se detectarmos alto risco de fraude, suspenderemos o serviço e solicitaremos dados adicionais para confirmar a legitimidade da transação.
  • Se o cliente recusar-se a fornecer as informações solicitadas, a BH Servers finalizará o serviço. O cliente será reembolsado pelo valor não utilizado, mas os valores já gastos não serão devolvidos.
  • No caso da confirmação dos dados, removeremos a suspensão e o serviço seguirá normalmente. O tempo suspenso será reposto como tempo adicional no final do período contratado.

  • 5.4 Encerramento por chargeback:
    Temos a política de tolerância zero em relação a chargeback.
    Entende-se por chargeback a ação onde o titular do cartão de crédito utilizado para efetuar a compra solicita o cancelamento do pagamento diretamente no banco dele.
  • Nosso sistema está programado para encerrar e bloquear a conta do cliente em caso de chargeback. Essa ação é irreversível. Não há flexibilidade em caso de chargeback já que nesse processo ocorre a remoção do valor pago.
  • A BH Servers não tentará recorrer ao chargeback. Todos os arquivos do cliente serão excluídos e a conta do cliente será definitivamente encerrada.
  • Em caso de engano o cliente deverá efetuar uma nova solicitação utilizando outro meio de pagamento diferente de cartão de crédito. Para nossa segurança não receberemos novos pagamentos desse cliente através de cartão de crédito. Estarão disponíveis todos os outros meios de pagamento.
  •  

    6. Solicitação de cancelamento do serviço por parte do cliente

  • O cliente poderá solicitar o cancelamento do serviço que será concretizado no final do período contratado, caso o pedido de cancelamento seja feito fora do prazo estipulado pelo art 49 do CDC (o prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor é válido apenas para consumidores finais). Ou seja, no final da data e hora de expiração do serviço. Nunca antes do fim do período contratado. Denominaremos essa solicitação como aviso de não renovação no site cliente.bhservers.com.br. O link para o aviso de não renovação estará disponível no painel de administração do serviço, onde o cliente poderá avisar que não fará a renovação do serviço, que será então cancelado no final do período contratado.Alternativamente o cliente poderá abrir um ticket ao departamento comercial e informar que não deseja renovar. Uma outra maneira é simplesmente não pagar a fatura de renovação. Após a suspensão do serviço, a BH servers fará o encerramento do serviço.
  • O cliente não possui qualquer obrigação após o encerramento do serviço cancelado e o vínculo com a BH Servers se dará por terminado.
  • Nenhuma fatura será gerada após a solicitação de cancelamento e caso alguma fatura já esteja em aberto, será cancelada.
  • Se o cliente, como cliente final, decidir cancelar o serviço de VPS dentro do prazo estabelecido de 7(sete) dias, o serviço será encerrado imediatamente seguindo as leis e jurisprudências vigentes relacionadas a hospedagem. O valor restante, após a dedução dos descontos por período, será reembolsado. É importante observar que, uma vez que se trata de um serviço de hospedagem, os dias já utilizados não são reembolsáveis, conforme jurisprudência. Essa situação ocorre pois o tempo ativo gera uso de recursos e ocupação de IP, que naturalmente não podem ser devolvidos.
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    7. Contato e Garantia de Suporte Técnico

  • O suporte técnico é garantido somente em casos de responsabilidade da BH Servers. É responsabilidade da BH Servers: Hardware, problemas técnicos de rede interna, problemas de instabilidade dos serviços, dúvidas básicas iniciais, como primeira conexão ao serviço prestado e resolução de problemas afim de garantir o acesso ao serviço contratado.
  • Não prestamos suporte a instalação e configuração de nenhum software interno ao serviço contratado. A configuração do serviço é de responsabilidade total do cliente. Assim como a programação de terceiros é de responsabilidade do desenvolvedor.
  • A BH Servers se isenta de qualquer problema ou "bug" (problemas de desenvolvimento) de qualquer programação que não foi feita por nós.

  • Meios de contato e suporte técnico

  • Todo contato com a BH Servers é através de abertura de "ticket".
  • Entende-se por ticket o envio de mensagem de texto através de um formulário de contato disponível na página cliente.bhservers.com.br - Link do menu: Abrir Ticket, onde o cliente deverá se logar no sistema com os dados fornecidos por e-mail, para enviar a mensagem.
  • O cliente deverá selecionar o departamento relacionado com o tema da abertura de ticket. Suporte técnico, financeiro ou comercial. O suporte técnico prestará auxilio técnico ao serviço contratado. O financeiro responderá a mensagens relacionadas a pagamentos. O comercial responderá a tickets relacionados a conta do cliente de modo geral.

  • Garantia de tempo de resposta

  • Caso a BH Servers demore mais de 10 horas para responder a um ticket, um dia a mais será adicionado no vencimento do período de contrato, para compensar o tempo em que o cliente ficou pendente de resposta.

  • Regras de conduta

  • As partes devem se respeitar e manter o bom nível de conversação através das trocas de mensagem.
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    8. Das Multas Contratuais

  • Caso sejam descumpridas quaisquer obrigações provenientes deste contrato, fica obrigada a parte que der causa ao descumprimento a pagar uma multa no valor de 50% do valor do contrato.
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    9. Nota Final

  • Contratar um dos serviços oferecidos por este site caracteriza a aceitação integral aos termos descritos acima.
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    Lembre-se: As leis e envolvidas e os termos de serviço são pautados nos princípios de probidade, boa-fé e da boa fé objetiva (art. 4º, inciso III do CDC e arts. 113, 187, 421 e 422 do CC/02).

    Atualizado dia 15/12/2021


    Resumo

    Este resumo destaca os pontos chave. Contudo, é essencial ler os termos completos antes de assinar, pois ao efetuar o pedido de algum dos serviços, você concorda com todos os termos integralmente. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

    Conceito do Serviço de Aluguel

    Os serviços prestados funcionam como um aluguel, onde o tempo do aluguel é definido no ato da contratação do serviço. Isso significa que o serviço se da por terminado no final do período. Você pode renovar o aluguel se desejar.

    SLA médio de 99,1% até 99,5%

    Falhas de hardwares são possíveis, apesar de raras. É preciso efetuar backups e considerar algum tempo de indisponibilidade. Caso seja necessário reinstalar o serviço, basta reenviar seu backup. SLA varia com a localidade.

    Não há fidelidade

    Esse tipo de serviço, por ser um aluguel e não uma assinatura, não comporta "fidelidade". De forma que você pode cancelar o serviço sempre que desejar, no final do período contratado, sem obrigações ou multas.

    Renove antes do vencimento

    Por ser um aluguel por tempo pré-determinado, o serviço expira no dia de vencimento. Isso significa que no dia posterior o serviço pode ser encerrado. Caso queira renovar, pague até o vencimento.

    Licenças e Softwares de terceiros

    O Windows é entregue com uma licença de avaliação. O custo da licença definitiva é de sua responsabilidade. O mesmo vale para todos os sistemas que venham a ser instalados por você. Linux é gratuito.

    Você também possui obrigações

    Você como cliente se comprometerá em respeitar as limitações de uso do serviço, em gerenciar o sistema e em efetuar seus backups. Nós cuidaremos da estrutura física e você da virtual.