Novos servidores da BH prometem menor latência

Por BH Servers
Em Notícias
27, set, 2017
639 Views

Temos uma ótima novidade! A BH Servers começará a comercializar serviços em servidores em posição estratégica em relação ao Brasil.

 

Sabemos a importância da baixa latência para os usuários sul-americanos. Também sabemos da situação financeira de grande parte dessa população, que não pode investir em servidores brasileiros. Um servidor no Brasil pode custar até 10 vezes mais caro do que um servidor americano, se a busca for por qualidade similar. Dessa forma, buscamos alternativas para oferecer o melhor possível e com o melhor preço.

Nossos servidores em Virgínia estão quase na “ponta” dos cabos submarinos ( Seabras-1) que conectam o Brasil e os Estados Unidos. Menos ping, menos intermediários e ainda mais qualidade!

Veja abaixo a diferença de ping entre os datacenters, de acordo com o site Global Ping Statistics para São Paulo (https://wondernetwork.com/pings):

 

Em Richmond, Virgínia estão nossos servidores

É preciso ter em mente que o Brasil é um país grande e conta com várias rotas internet que podem gerar uma variação de ping de acordo com a região. Os valores representados acima são exclusivos para São Paulo. Dependendo da região, Dallas ou Quebec podem ainda ser as melhores opções se a maioria dos usuários que teriam acesso ao VPS for de por exemplo uma cidade distante de SP em uma posição que usa rota diferente.

Para se ter uma noção se sua cidade está em posição privilegiada, verifique a imagem abaixo. Considere o link partindo de São Paulo em direção a sua região e veja por quais caminhos ele passa. Quanto menos cidades ele passar até chegar a sua região, mais rápido será:

Imagem de https://igarape.org.br/marcocivil/pt/

Além da latência mais baixa para São Paulo, nossos novos servidores contam com proteção DDOS gratuita até 20gb/s e link de 1gb/s para os clientes de servidores dedicados e VPS Windows e VPS Linux.

Estamos em período de testes finais nesse momento com alguns clientes selecionados. Muito em breve os serviços nesse local, serão oficialmente oferecidos a todos!

Fique ligado!

Comentários: